quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Começos...

Como tudo tem um começo, imaginem então dois começos?

A minha trajetória como mãe se confunde muito com a minha trajetória como esposa. Afinal as duas começam praticamente juntas! Após um mês de casamento, ou melhor 1 dia antes de completarmos um mês,  descobrimos a gravidez e bumba: como que se inicia uma vida a dois e ao mesmo tempo se organiza a chegada de um bebê???
Foi uma faze hard do aprendizado da convivência: eu estava irritada por que estava grávida ou porque o processo de transição entre e menininha do papai e a esposa do Maridão estava complicado? Foi uma fase difícil (tirando a gravidez em si, que rende um post a parte!).
Aprender a lidar com uma vida a dois e ao mesmo tempo preparar a chegada do bebê foi punk. Por outro lado tivemos que determinar bem os limites entre o espaço do bebê e do casal, estamos aprendendo, mas acho que estamos nos dando bem!
Esse mês está rendendo muitas reflexões, afinal faz um ano que inciamos nessa vida a três, faz um ano de descobertas e Graças a Deus estamos indo...

Tive alguns grandes aprendizados nesse primeiro ano:

1-Somos muito mais fortes do que imaginamos;
2-Realmente a gente respeita muito mais os pais quando temos filhos;

Esses foram dois dos mais marcantes!

Pretendo fazer posts diários nesse mês de aniversário, conforme as minhas reflexões, esse é um mês borbulhante em ideias! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário